“Então Vamos viver e um dia a gente se encontra…”

amor-tumblr-de-maos-dadas

Daí no fim da noite você me liga, quando eu já não esperava que mais nada fosse acontecer, quando meu único plano para hoje era me surpreender com as reviravoltas da novela. Eu atendo e você diz que sente saudades. E aqui estou eu Surpresa, não por você ter dito o que disse, mas por eu não ter dito o que milhões de vezes ensaiei dizer quando esse dia chegasse..

Simplesmente o “Eu também.” não saiu, fico preso ou realmente não está mais ali.

Passei meses desde daquele dia na espera de você dizer que se arrepende e que tem certeza que a mim que você ama. Bom como eu disse esperei por vários meses, mas já faz pouco mais de um ano.

Desde e durante o nosso “tempo” separados tentamos superar, porém de jeitos diferentes. Para nos esquecer o trabalho e estudos eram a minha distração, e você distraído nas baladas. Assisti de longe você viver, chorei, tentei não pensar em nós ,falhei, cansei e então foquei na minha vida e sem perceber consegui não mais pensar em você, consegui não mais sentir sua falta , não mais te amar tanto..

É incrível como o tempo passa e tudo troca de lugar.Eu tinha você e você a mim, mas não era o bastante pra ti.

Quando você me disse “o problema não é com você linda, o problema sou eu, Entenda!”

Confesso levei um tempo mas hoje eu percebo que o problema realmente é você.

Éramos felizes, mas você não sabe lidar com a felicidade, todas as vezes que está diante dela você foge não se permite viver, se esconde. Sempre me dispus a te ajudar a estar com você toda a vida te amando. Mas você foi embora, se afastou, e eu não o culpo, mas também não me culpe por aprender a viver com a sua ausência.

Antes de mais nada querido, queria te dizer que apesar de tudo ainda te amo, não fui e não sou capaz de te esquecer. Desejo que dessa vez nada te impeça de ser feliz, nem mesmo você, viva da sua maneira, seja diferente e não se esqueça de um dia outra vez ser meu, pois eu para todo sempre serei sua. Mas querido, quando estiver pronto, volte por inteiro ou nunca mais volte..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s