Don’t wake me up

tumblr_m0kwl4tkcx1r52kfeo1_500_large

Dizem que sonhar não paga imposto. E não paga mesmo. O único problema em sonhar é quando se passa muito tempo idealizando como será sua vida e se esquece de que viver é real.

Eu por exemplo sonho com o dia em eu vou sair da minha cidade pra viver da minha maneira e descobrir quão grande é o mundo lá fora. Descobri que as pessoas são mais gentis, interessantes, que as festas são mais legais que até o ar é diferente fora daqui.

Não significa que eu odeie onde moro, pelo contrario aqui se encontra tudo que significa muito pra mim, família, amigos, amores, lembranças.

É o lugar que eu mais gosto no mundo, é meu porto seguro onde eu sei que se lá fora não for nada do que espero eu tenho pra onde voltar.

Sonhar muitas vezes nos faz fantasiar demais. Como eu disse meu desejo é praticamente fugir daqui e esquecer que existem pessoas mesquinhas, maldosas que nunca se cansam de dizer quanto ruim você é, e que por mais que você se esforce para provar o contrario, sempre acharão uma maneira de te fazer cair.

Fiz do meu sonho um objetivo e tive a pouco tempo uma pequena oportunidade de ver e viver isso. E como eu já esperava pude ver que pessoas boas e ruins existem em cada canto do mundo e que ser feliz independe do lugar ou da situação. Coragem é o segredo para tudo, não ter medo de encarar situações novas ou velhas.

E agora é a parte boa. O melhor de se sonhar é que nunca é tarde demais para começar ou recomeçar. Não importa quando e onde, sejam eles loucos, insanos, bobos, românticos, difíceis ou simples, se você realmente acreditar e buscar a única coisa que eles nunca vão ser é Impossíveis.

 

“Ver na vida algum motivo pra sonhar, ter um sonho todo azul. Azul da cor do mar…” (8)

Deixe um comentário

