Me deixe ir

tumblr_l8i0qsYMEL1qdx20jo1_400

Hoje tive um sonho que me custou o dia para tentar entender o que ele queria dizer. Eu tinha caido num rio e com toda minha força eu tentava me segurar e a correnteza com o dobro da minha me puxava.

Estou acordada e ainda sinto aquela sensação. Não consigo seguir em frente e quando percebo o quão distante estou percebo também que não há mais esperança ou motivos que me impulsione. Meus dias não tem sido os mesmos á algum tempo e cada vez que se passa mais um sinto que recuo cada vez mais. Estou em marcha ré ou em queda livre, não sei ao certo. Só sei que estou tão distante de tudo. E mesmo quando estava tão perto minhas escolhas, meus medos Estragaram tudo e deixei as oportunidades se afastarem de mim.

Nosso destino é feito por nós mesmos é que dizem por ai. Tentei fazer do meu algo diferente mas por mais que eu tente não consigo. E ainda não entendo qual o meu problema, porque Por mais que eu queira, não consigo acertar.

Ao que me impede ou me segure eu peço por favor me deixe ir. Me deixe viver, fazer as coisas certas, ser feliz, me ajude a desfazer os nós, as amarras. Ainda tenho uma pontinha esperança e vontade de fazer diferente. Medo me solte aos bons ventos, para que eu possa sentir sua força ao meu favor, e sentir a coragem que impulsiona meus passos para o meu melhor. Segure minha mão, Me mostre a direção e me deixe ir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s