Get it right

feliz1

 A serie Glee é uma das minhas favoritas, porque a música na maioria das vezes é nossa melhor amiga nos entende e nos faz enxergar a saída.

Em um dos episódios que vi no exato momento em que minha cabeça estava uma bagunça, a personagem Rachel canta uma música sobre todo o que ela sentia, a mesma confusão em que eu me encaixo perfeitamente.

Quando ela canta “O que você pode fazer quando seu melhor não é bom i suficiente. E tudo que você toca desmorona. Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas. Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma, mas quantas vezes serão necessárias para eu acertar” , é como se pela primeira vez alguém conseguisse entender como me sinto, como se  tivesse alguém aqui pra me dizer que não estou sozinha e que tudo ficará melhor, e agora estou começando a acreditar.

E começando a entender que não é preciso  forçar tanto pra ser a mais legal, engraçada, simpática ou bonita basta apenas ser e acreditar. Menos é sempre mais.

Antes eu sempre me perguntava frustrada coisas do tipo: “porque ela pode e eu não?”, “porque ela naturalmente consegue e eu naturalmente fracasso?”. Bom agora, eu mesma respondo. Essas pessoas não estão preocupadas demais em agradar, ou no que os outros pensam, elas assumem quem são verdadeiramente sem receio ou medo e isso simplesmente cativa e conquista a todos e torna tudo tão mais fácil e agradável que passa a ser natural.

Daqui por diante sem pensar muito serei eu mesma sem medo, sem insegurança, porque finalmente eu entendo que não devemos tentar tanto devemos naturalmente SER o que desejamos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s